RSS

Este é um espaço para falarmos de culinária, gastronomia, receitas e temperos! Não deixe de dar a sua contribuição!

Dica do Dia: Zack's Restaurante

Pessoal, essa dica eu acho que serve só para os cariocas, já que, pelo que vi no site, o Zack's só existe por aqui por enquanto.


Ontem eu estava participando de um seminário, saí morrendo de fome e vi esse restaurante Zack's. Resolvi entrar, já que ele me lembrava um pouco uma mistura de Outback com B52's. Acertei no alvo, porque essa é uma hamburgueria maravilhosa. Acho que, de longe, é o hamburguer mais gostoso que já comi! Comi o Magoo, que é um hamburguer de picanha de 200 gr com cebola caramelada, queijo prato, alface e tomate. A receita é simples mas deliciosa! O segredo aqui é a qualidade do próprio hamburguer, que é feito realmente com carne de primeira, leva pouquíssima farinha, e é super bem temperado (dá para ver os pedacinhos de cheiro verde, cebola, etc na carne). Vale a pena conferir!

Cassiu's Burger

E vocês, quais hamburguerias indicam?

Aproveito ainda este post para agradecer a todos os queridos visitantes do blog. Ontem alcançamos o nosso recorde (que espero quebrar muito em breve!) de 126 visitas em um dia, com menos de 2 semanas de blog! Muito legal, obrigada a todos, espero que gostem e voltem sempre!

 Beijos e até a próxima!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Leo C. disse...

Hum, adorei a Dik..

Parabéns pelo blog Vivian!

cristina Luiz disse...

Vou lá também expeimetar este Hamburguer deve se muito bom, valeu....

Postar um comentário