RSS

Este é um espaço para falarmos de culinária, gastronomia, receitas e temperos! Não deixe de dar a sua contribuição!

Mudanças e Afins

Olá queridos leitores! Vim aqui contar algumas novidades para vocês. A primeira (e não é a melhor de todas..) é que vou passar os próximos dias sem postar. Mas é por uma boa causa! O Temperaria está passando por algumas mudanças e reestruturações nessa semana, tudo visando fazer com que a experiência de vocês em nos visitar seja cada vez melhor e mais prazerosa!

Por enquanto estamos fazendo mudanças "internas", como por exemplo hospedagem, redirecionamento, etc. Então vocês não devem sentir muitas alterações nos próximos dias. Mas também estamos trabalhando num layout e numa experiência de navegação novinha em folha para vocês. Devemos implementar tudo nos próximos dias, mas garanto que a espera vai valer muito a pena!

Então é isso. Mas não esqueçam do Temperaria, ok? Prometo que a partir do final de semana já volto com coisinhas novas e deliciosas para todos vocês! São só poucos dias vai, só para dar aquela saudade.. ;-)

Grande beijo e tenham uma ótima semana!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Pati disse...

Oi Vivian... passei para lhe incentivar a fazer o couscous, depois me conta como ficou! E mudanças são sempre bem-vindas! É muito bom mudar de ares de vez em quando. Fico aguardando suas novidades.
Beijão

Fla disse...

Estaremos aqui prontos para as novidades!
Bjs

Cristina Luiz disse...

Vamos lá. Surpresas e Novidades são sempre bem vindas.

Americo Lobo Neto disse...

Tenho certeza que ficará ótimo.

Anônimo disse...

Boa sorte.Espero que fique ainda melhor e mais bonito!Beijos

top erection pills disse...

Hi there! Do you know if they make any plugins to protect against hackers? I'm kinda paranoid about losing everything I've worked hard on. Any tips?

ed pills online disse...

each time i used to read smaller articles which as well clear their motive, and that is also happening with this article which I am reading now.

Postar um comentário